Depois de negociações com a Radial Transportes, a Secretaria de Transporte e Mobilidade Urbana de Ferraz de Vasconcelos informou que pelo menos 40% da frota dos ônibus municipais estarão funcionando nesta sexta e sábado (25 e 26 de maio). A empresa concessionária do transporte público no município havia comunicado à Prefeitura que não seria possível a circulação de ônibus por conta da falta de combustível.

Visando suprir a necessidade dos ferrazenses, o titular da pasta, Antônio Carlos Alves Correia, o Tonho, conversou com os representantes da Radial, onde ficou decidido que 40 a 50% da frota irá operar nesta sexta e sábado.

Vale ressaltar que a Radial Transportes continua estudando soluções para a falta de combustível que atinge a cidade e outras localidades de todo o país.

De acordo com o secretário, o objetivo foi não deixar os munícipes desamparados. “Diante de uma situação dessa, que não é fácil, nós tentamos agilizar a solução de alguma forma, e por enquanto conseguimos que pelo menos sexta e sábado a circulação de ônibus na cidade não seja interrompida. Buscar por este combinado também foi uma solicitação do prefeito Zé Biruta (José Carlos Fernandes Chacon)”, afirmou o titular.