O Doutor Joseph Raffoul Júnior, o Dr Rafú Jr, realiza, neste sábado (26), mobilização com grande equipe de médicos e especialistas em mais uma edição do “Mutirão da Saúde”.

Instalado na Escola Estadual Profª  Angela Sueli Pontes Dias (popularmente São Fernando), na região da Vila Santa Margarida, o projeto conta com atendimentos em diversas áreas da saúde e brinquedos, barracas de pipoca e algodão doce para a criançada.

“É um prazer estar realizando mais uma vez esta ação. E, desta vez, aqui no bairro do Margarida, um local, como sabemos, muito carente em nossa cidade. Estou feliz, pois esta é a edição realizada com maior número de colaboradores e muitas mais especificações da área da saúde. Há dois anos este projeto existe, iniciamos em 2016, no entanto, desta vez foi possível trazer: dois Clínicos geral, ortopedista, ginecologista, endocrinologista, pediatra, ultrassonografista , advogado, psicologia e odontologia. Desta forma,  foi um evento em que conseguimos abranger um numero maior de acolhimentos. No mundo em que estamos, tão conturbados e cheios de problemas, vivemos um caos. Porém,  me deixa contente saber que existem pessoas que ainda acreditam no bem e que querem fazer o bem; Estão nos ajudando neste projeto para fazer ele se tornar cada vez maior” comentou emocionado o idealista.