O ex-vereador por dois mandatos consecutivos, de 2009 a 2016, Willians Santos, o popular Willians do Gás vai assumir a presidência do Diretório Municipal do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB). A solenidade ocorre na próxima segunda-feira, dia 02, a partir das 18h30, na Câmara Municipal, na Avenida D. Pedro II, 234, no centro de Ferraz de Vasconcelos.

De acordo com o ex-parlamentar, a cerimônia de posse da nova diretoria-executiva da legenda na cidade terá a presença de várias autoridades locais, regionais e estaduais, entre elas, a do presidente estadual do partido e deputado estadual, Campos Machado. Na realidade, há muitas décadas, Campos Machado é a principal liderança da sigla em território paulista.

No plano municipal, serão esperados os comparecimentos do atual presidente do Poder Legislativo ferrazense e único representante do PTB com assento na Casa, Flavio Batista de Souza, o Inha e o ex-vereador por seis mandatos e ex-secretário municipal da Saúde e de Governo na gestão anterior, Juracy Ferreira da Silva, entre outros, convidados locais. A meta é, na verdade, lotar o plenário da Câmara Municipal.

“Vamos promover um evento a altura da grandeza do PTB e, portanto, convidamos a todos os moradores da cidade e do restante da região do Alto Tietê a prestigiar a nossa solenidade de posse a frente do comando do diretório municipal da legenda na cidade. Enfim, é um ato democrático onde aguardamos a presença de todos”, disse Willians do Gás. Ele também foi candidato a vice-prefeito na chapa liderada por José Izidro Neto, em 2016.