O vereador Agílio Nicolas Ribeiro David (PSB), o Nicolas David, encaminhou ao Executivo mais um oficio solicitando atenção aos reparos na iluminação pública de Ferraz de Vasconcelos. O documento foi enviado ao prefeito José Carlos Fernandes Chacon, o Zé Biruta, e ao secretário de Obras, Planejamento Urbano, Saneamento, Verde, Meio Ambiente e Habitação Antônio Carlos dos Santos Ferreira, na última quinta-feira (12).

“No ofício solicitei que fossem feitas, em caráter de urgência, as trocas das lâmpadas que se encontram queimadas em toda a cidade, tanto para melhorar a qualidade de vida dos moradres quanto para inibir o problema da falta de segurança. A prefeitura tem o dever de melhorar a questão da iluminação pública com emergência” argumentou o legislador do PSB que também questionou o prazo em que devem ser tomadas medidas resolutivas para a situação.

O socialista já realizou uma indicação referente a pauta da luminosidade das vias públicas de Ferraz em maio deste ano, bem como alguns colegas da Casa de Lei, uma vez que está é uma das reinvindicações mais constantes dos ferrazenses devido aos riscos que apresenta na segurança.

A ultima grande compra e troca de lâmpadas na cidade, segundo o portal da prefeitura, pela Coordenadoria Técnica de Iluminação Pública, a CTIP, foi realizada em novembro do ano passado quando previasse que a fila de manutenções pendentes fossem zeradas, suprindo demandas de reclamações.