O projeto Movimento Ferraz do Bem, cabeceado por Daniel Balke, empresário da cidade e Presidente da Associação Comercial e Industrial de Ferraz de Vasconcelos, a ACIFV, juntamente a sua esposa, Elaine Balke, tem efetuado diversas campanhas de arrecadações e eventos beneficentes em busca de recursos para atender demandas de variadas instituições sociais de inúmeras causas que atendem a população mais carente de todo o município e região.

Muitas entidades já foram amparadas pela ação que através de parcerias fez diferença no dia-a-dia dos contemplados. Dentre elas, o Centro Beneficente Futuro Brilhante Para Todos, a Reciclesporte, a Creche Esperança de Sião, a Obra Filantrópica Missionária de Assistência Social Betânia Lar da Criança e a Associação Marques de Taekwondo.
Além destas colaborações, o projeto realizou reforma na pista de skate da Vila São Paulo e ainda por meio de sua Campanha do Agasalho entregou 5.000 peças de roupas arrecadadas, das quais 1.500 foram entregues para famílias de Jundiapeba, que ficaram desabrigadas devido uma reintegração de posse, e as outras 3.500 doadas para moradores da Vila Margarida.

Para tanto, o Movimento conta com a colaboração de pessoas físicas e de empresas como, por exemplo, a Trevisani Terraplanagem, a GRA Bikes, Frutico Sorvetes, Pedrinho do Som, Distribuidora Água Dourado, Meu Espaço Malaika Shams, Instituto Mix de Profissões, Cartão de Todos, Sabor da Mama Especiarias, Grupo Balke, Wolpac, Óticas Visa, a Loja Session Skate Shop e a Radial Transportes.

Desta vez, será realizada festividade em apoio a Associação das Mães de Autistas de Ferraz de Vasconcelos, a AMAFV, que, além de inaugurar sua nova sede, comercializará uma tradicional feijoada para arrecadar fundos revertidos na compra de equipamentos e outros itens de que a associação necessita.

Contando com a parceria do grupo Samba das Minas, que levará musicalidade a ocasião, a “Feijoada Beneficente de Inauguração” acontecerá no dia 21 de julho, a partir das 12hrs, na Rua Padre Feijó, número 179 na Vila Correa, próximo ao Hospital Regional.
Até o momento o projeto deu respaldo para a AMAFV na realocação em novo espaço com melhor estrutura para a associação, pois anteriormente a mesma estava localizada em um espaço pequeno e de condições precárias, bem como foi adquirido materiais de papelaria necessários para as crianças que precisam da prática pedagógica de trabalhos manuais que colaboram com seu desenvolvimento mental e motor.

Os convites poderão ser obtidos na própria sede da AMAFV ou no endereço da Avenida Herman Teles Ribeiro, número 270, na Vila Romanopolis, pelo valor de R$ 15.

Acompanhe as próximas ações do projeto e contribua você também! Para maiores informações acesse https://www.facebook.com/groups/2094793100803949/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui