O prefeito de Ferraz de Vasconcelos, José Carlos Fernandes Chacon, o Zé Biruta, recebeu hoje, 1º de agosto, em seu gabinete, na Vila Romanópolis, o secretário-geral do Fundo Metropolitano de Financiamento e Investimento (Fumefi), Widerson Anzelotti. Na oportunidade, foi discutido o andamento das obras de recapeamento na cidade, onde está sendo empregado R$ 4,2 milhões do Fumefi referente a 2017.
Depois de visitar os locais onde os reparos estão sendo realizados, junto do secretário de Obras, Planejamento Urbano, Saneamento, Verde, Meio Ambiente e Habitação, Antônio Carlos dos Santos Ferreira, e com o diretor da pasta, Neudir Ferreira da Rocha, o secretário do Fumefi elogiou as obras na cidade. “Nós estamos muito satisfeitos com as obras retomadas em Ferraz. Podemos ver que é um trabalho de qualidade que está sendo realizado, e que com certeza, no final nos dará muito orgulho”, afirmou Widerson Anzelotti.
O prefeito Zé Biruta agradeceu a visita do secretário-geral do Fumefi e afirmou que tanto as obras, como a fiscalização em cima delas não cessaram. “Conseguir executar estes serviços em Ferraz é uma viotória, e o Fumefi é um grande parceiro nisso. Quero agradecer o Winderson por ter vindo verificar o andamento das obras, e ainda assegurar que, enquanto estas ruas não estiverem em perfeito estado para uso, não descansaremos”, afirmou o chefe de Executivo ferrazense.
Também na oportunidade esteve presente o assessor do deputado federal, Samuel Moreira da Silva Junior, Mário Sérgio Matsumoto.
Obras do Fumefi
Neste ano, o governador Márcio França liberou para Ferraz uma verba de R$ 4,2 milhões para serem investidos nas obras do Fumefi. Depois de uma análise, foi decidido que esta verba será aplicada na revitalização das ruas Firmino de Moraes Pinto, Shosaburo Kawamura, Vereador Delaforte, Leonor Carvalho, José Moraes Bueno, Itaprata, Manoel de Abreu e Jacira Teixeira de Camargo.