Incansável, o médico reuniu lideres em evento de apoio ao candidato a deputado estadual Dr Jorge do Carmo e mais uma edição do “Mutirão da Saúde”, no mesmo fim de semana.

O Doutor Joseph Raffoul Júnior, o Dr Rafú Jr, organizou grande plenária com membros de sua equipe e lideranças para prestar apoio à candidatura do Doutor Jorge do Carmo para deputado estadual pelo Partido dos Trabalhadores. O encontro foi concretizado no Buffet Kidsland, situado na Vila Romanopolis, no dia 03/08.

O Dr Jorge do Carmo é advogado e militante do movimento social. Morador da Zona Lesta de São Paulo, o candidato atualmente esta envolvido com o mandato do vereador paulistano Senival Moura. Ex-secretário de Habitação de Ferraz de Vasconcelos declara-se conhecedor dos problemas da cidade e da importância que tem eleger um representante da região.

“O trabalho que o Dr Rafú Jr e sua equipe vêm desenvolvendo é de suma importância, o ‘Mutirão da Saúde’ vem em defesa de uma melhoria da saúde pública do município. Conheço a seriedade com a qual ele conduz esta ação e quero ser deputado para ajudar com politicas públicas e investir no social, especialmente na saúde do município. Ferraz é uma cidade que tenho uma relação muito próxima com os movimentos sociais, com as lideranças e com pessoas que fazem medidas visando melhorar a qualidade de vida do ferrazenses”, destacou o candidato.

Cerca de 400 pessoas marcaram presença no evento, dentre elas importantes nomes da politica como, por exemplo, Senival Moura (PT), membro do legislativo da cidade de São Paulo, o vereador ferrazense Ananias Coelho Neto (PSL), Neto do Cambiri, Pedro Paulo de Almeida (PR), Professor Pedro, também vereador de Ferraz e Manoel da Paz, o Mano do PT.

A reunião contou com a colaboração do Buffet Rick’s Festas e Eventos que serviu lanches, refrigerante e agua.

Domingo de Mutirão da Saúde

Conhecido como Rafúzinho, o doutor tem realizado grandes feitos na cidade de Ferraz de Vasconcelos. O maior deles é o, já bastante conhecido, “Mutirão da Saúde”, projeto esse que realiza um dia de mobilização com atendimentos médicos e outros serviços, de forma voluntária, para comunidades locais. Diversos bairros já receberam a ação, desta vez o mutirão aconteceu na Vila Santo Antônio.

O projeto deu respaldo ao evento “Ação Social” da Associação Missão Terra Fértil e aconteceu na Rua Itororós, no dia 04/08. Foram realizadas consultas nas especialidades de clinica geral, pediátrico, exames de ultrassonografia, testes de pressão arterial e de diabetes. Ao todo foram atendidas mais de 100 moradores da Vila Santo Antônio.

Como nas demais ocasiões o mutirão contou com o trabalho de muitos voluntários e parceiros. Também integraram os serviços a Ótica Jovem, que realizou testes de visão e levou mostruário de armações de óculos e a escola profissionalizante Instituto Mix, que ofereceu mão de obra gratuita de barbeiro, cabeleireiro, manicure, e outras especialidades estéticas.