A Saúde ferrazense conta agora com mais um recurso que ajudará a melhorar o atendimento à população. Na manhã de hoje, 11 de setembro, o prefeito José Carlos Fernandes Chacon, o Zé Biruta, recebeu as chaves de uma caminhontete doada pelo Ministério da Saúde. O veículo ficará à disposição da pasta e auxiliará em diversos serviços externos.

A Mitsubishi modelo L200 zero quilômetro foi entregue na Prefeitura, localizada na Vila Romanópolis, pelas mãos do coordenador-geral do Ministério, José Carlos Paludeto. Na oportunidade, o termo de doação também foi assinado. A vinda da nova ferramenta, que atuará na combate de endemias, como a dengue, foi possível por meio da indicação do deputado federal Arnaldo Farias de Sá.

De acordo com o chefe do Executivo ferrazense, o novo veículos será de grande vália para o serviço público. “Estamos aceitando o que os deputados nos mandarem, e essa caminhonete com certeza vai ajudar bastante, será muito útil. Quero agradecer ao deputado Arnaldo Faria de Sá e dizer que com o tempo vamos suprindo todas as nossas deficiências”, afirmou Zé Biruta.

Na ocasião de entrega, também estiveram presentes o vice-prefeito Karim Yousif Kamal Moustafa El Nashar, os secretários municipais Lucas Pimenta Bertagnolli (Governo) e Francisco Pereira de Brito (Juventude, Esporte, Turismo e Qualidade de Vida) e o vereador Luis Fábio Alves da Silva.