Atendendo ao pedido de moradores, o vereador Ananias Coelho Neto (PSL), o Neto Cambiri está sugerindo para o setor competente da municipalidade a limpeza de calçadas existentes em frente ao número 982 da Rua Armênia, no Jardim Dayse. A reivindicação dele foi lida na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 24. Com isso, o documento deve ser encaminhado nos próximos dias para as devidas providências.

Além disso, Neto Cambiri pediu também o mesmo tipo de procedimento em passeios localizados na mesma via pública, no entanto, defronte ao número 295, na Vila Romanópolis. Segundo ele, em ambos os casos, a presença de densa vegetação e muita sujeira impede a passagem de crianças e demais pedestres. Aliás, por conta disso, os transeuntes são obrigados a andar no meio da rua.

Por sua vez, como consequência os munícipes que por ali passam acaba colocando em risco a sua própria integridade física, já que ficam sujeitos a ser atropelados a qualquer momento. Por isso, o vereador Neto Cambiri confia que o seu pedido em nome de moradores será atendido com urgência pelo pessoal responsável pela zeladoria na cidade.

Na sessão ordinária, o parlamentar apresentou um requerimento à empresa concessionária Bandeirante. Nele, Neto Cambiri propõe que seja providenciada a colocação de postes em toda a extensão da Rua Zilda Marques Solimões, travessa da Avenida Ibrahim Tanios Abi Chedid, antiga Avenida do Paiol, no bairro do Cambiri. Para ele, a instalação de postes é uma velha solicitação de moradores.