Luiz Moura é integrante de uma família alagoana, da cidade de Batalha, que veio para São Paulo em busca de melhoria de vida. Casado, pai de quatros filhos, é formado em Direito. Atualmente é Candidato a Deputado Estadual pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT). Atuante na Zona Leste de São Paulo e das cidades que compõe o Alto Tietê, sobretudo da cidade de Ferraz de Vasconcelos, no qual já conseguiu bastante recursos para nossa região. Na última quinta, 27 de setembro, o Candidato participou do Dialogando Com Lideranças da TV Cenário. Muito elogiados pelos internautas durante a sua participação, a audiência do Programa ultrapassou as fronteiras do Estado de São Paulo e do Brasil; comentários positivos para a Campanha de Luiz Moura foram enviados por internautas do Japão.

Ligado as Comunidades, a periferia, ao cidadão de bem e ao mais humilde, Luiz Moura tem orgulho de sua origem simples, da luta pelos pobres e sente na pele todos os anseios e lamentos do povo. Por isso, considera-se preparado para representar essa classe tão desprezada por alguns da sociedade. O Candidato afirma que sua Campanha é uma Campanha simples, uma Campanha humilde, mas que está em todo o Estado de São Paulo. Prova da garra e do desejo de Luiz Moura de lutar pelo povo do Estado de São Paulo, da Capital, do Alto do Tietê, de Ferraz de Vasconcelos, dentre outros lugares.
De uma Sabedoria impressionante, Luiz Moura fez questão de explicar a identificação com o Candidato a Deputado Federal Junior

Orosco e o apoio ao mesmo. O agradecimento e o reconhecimento pelo êxito de sua Campanha em Ferraz de Vasconcelos, estendeu- se a todos os colaboradores envolvidos na pessoa de Ismael “Obaminha”, grande articulador político de Ferraz e região.

Sobre sua Campanha e plenárias realizadas, o Candidato foi enfático: tem que ser nas ruas, nas feiras, no corpo a corpo, apresentando propostas e ideias de melhorias para o povo. Nada de convenções com “churrascos” ou de outros “privilégios” aos eleitores que não seja o compromisso de trabalho para com todo cidadão que ele faz questão de pegar na mão, olhar fixo nos olhos e apresentar suas origens e o anseio de representar a todos no Parlamento.

Esporte, Cultura e Educação, segundo Luiz Moura é o tripé para ajudar na formação dos jovens e no crescimento de um povo e/ou de uma Nação. Seu trabalho será baseado na transparência e no compromisso em auxiliar com emendas para Saúde, Educação, Segurança Pública, Habitação, Esporte e Cultura. O Candidato tem ampla experiência na Assembleia Legislativa. Sabe os caminhos e todo o mecanismo de conseguir recursos para a real necessidade do povo e assim o fará, caso seja eleito a Deputado Estadual.

Luiz Moura respondeu com firmeza e clareza todos os questionamentos e perguntas do apresentador Jairzinho, mostrando-se preparado para assumir a representatividade do povo de nossa região, voltando a trabalhar ainda mais por Ferraz de Vasconcelos, Alto Tietê e cidades circunvizinhas.

A entrevista completa você pode conferir através da Fanpage da TV Cenário: Facebook.com/tvcenariooficial