Suposto vídeo íntimo do candidato ao Governo do Estado de São Paulo, João Dória (PSDB), em orgia num Motel viraliza na Rede

0
1230

        Por essa o Candidato Tucano não esperava, nem tão pouco seus assessores. Um vídeo começou a circular pelas redes sociais e aplicativos, na tarde de hoje, 23 de outubro, com cenas explícitas de sexo, que supostamente parece ser o candidato ao Governo de São Paulo, João Dória. No vídeo, ele aparece nu, com 05 mulheres em uma orgia num quarto de Motel, em cenas fortes e quentes no ato sexual.

         O Grupo Cenário, Tv e Jornal, foi o primeiro veículo de comunicação a entrar em contato com os assessores de João Dória, que desconheciam qualquer notícia sobre o teor do vídeo e que nem tinham visto ou escutado alguma notícia referente.  Ao receberem o vídeo, via equipe de reportagem do Grupo Cenário, a assessoria do candidato Tucano, pediu para esperarmos a nota oficial, após a consulta dos mesmos ao próprio João Dória.

Matéria atualizada às 17:40

O candidato ao Governo de São Paulo João Doria (PSDB) rebate o suposto vídeo de orgia viralizado a poucas horas na rede. Assista o vídeo com exclusividade!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui