O prefeito de Poá, Gian Lopes, ao lado do vice-prefeito e secretário de Saúde, Marcos Ribeiro da Costa, o Marquinhos Indaiá, anunciou vários benefícios aos funcionários da administração municipal em homenagem ao Dia do Servidor Público, que será comemorado no próximo dia 28 de outubro. Entre as medidas estão: antecipação de pagamento do salário neste mês; antecipação do pagamento do 13º salário no dia 30 de novembro; e reajuste salarial de 5%.
“Iremos antecipar o pagamento do salário deste mês, que seria pago no dia 31 de outubro, para o dia 26 de outubro. E não é só isso! Estou mandando para a Câmara de Vereadores um projeto para reajustar o valor do salário dos servidores em 5%. Um aumento maior que o índice de inflação acumulado dos últimos 12 meses”, comentou o prefeito Gian Lopes.
Ainda de acordo com o prefeito, os servidores já irão receber esse aumento salarial no dia 30 de novembro. “Nesta data também vamos antecipar e depositar, em parcela única, o valor do 13° salário. Lembrando que em julho, concedemos o aumento de mais de 20% no vale alimentação elevando o valor para R$ 335,00”, completou Gian Lopes.
O vice-prefeito, Marquinhos Indaiá, parabenizou o prefeito Gian Lopes pelo anúncio dos benefícios. “Realmente os servidores poaenses merecem essa atenção. E vamos continuar trabalhando e buscando medidas que melhorem a valorização dos nossos profissionais”, disse. “Parabéns a todos os funcionários públicos e registro aqui também meu grande abraço aos funcionários da saúde que têm me auxiliado nesse grande desafio de melhorar a qualidade do atendimento em nossa cidade”, concluiu.