A eleição de 2018 já pode ser considerada como uma das mais marcantes na história da Democracia Brasileira. O primeiro turno foi bastante polêmico: candidato a presidente que está preso (na esperança de concorrer à eleição), candidato atingido por faca, outro ofendido por um pseudo repórter, enfim, uma série de acontecimentos no mínimo inusitados para uma eleição a presidente. Contudo, ao final da votação do primeiro turno, dois nomes foram evidenciados para apreciação popular: Fernando Haddad e Jair Bolsonaro. Começava a grande batalha de Titãs.

Durante o segundo turno, desencontros de informações por parte dos candidatos, acusações por redes sociais, Fake News (Notícias Falsas), “fulgas” de debate, ameaças de fechamento ao STF (Supremo Tribunal Federal), fim do 13º salário, cartilhas com ideologia de gênero, utilização indevida de aplicativos para ludibriar a população, perfis falsos no Facebook, apoio a ditadores, apoio a guerrilheiros, ameaça de morte a candidato, horário eleitoral com cenas fortes de agressão entre eleitores e correligionários e pasmem: assassinato por causa de diferença política. Porém, quais são as propostas dos presidenciáveis para o futuro do País? Estas, ficaram ofuscadas em meio a enxurrada de ataques e acusações desnecessárias pelos presidenciáveis.

Esperamos que ao final da votação e apuração dos votos, quando o nome do novo Presidente da República vier à tona, que o seu compromisso para com cada cidadão brasileiro possa ser pautado com mais Educação, Segurança, Empregos, Habitação, Saúde, e acima de tudo: Respeito por essa Pátria Amada, chamada BRASIL.

O Grupo Cenário, comprometido com a informação, deseja para os leitores e internautas do Jornal Cenário Notícias e Tv Cenário, assim como todos os eleitores brasileiros, que a vitória seja da Democracia para com o Povo. Assim, poderemos sonhar com um Brasil que de fato almejamos.

Lembrando ao eleitores que no Estado de São Paulo haverá segundo turno para Governador, além de Presidente, e, que o comparecimento às urnas, para este segundo turno, com votação para o próximo domingo, dia 28 de Outubro, será das 08h às 17h, pelo horário de Brasília.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui