Durante os dias 27, 29 e 30 de outubro (sábado, segunda e terça-feira), o projeto “Abrace a Causa Contra o Câncer de Mama” estacionará sua carreta nas dependências do Tenda Atacado, em Ferraz de Vasconcelos e realizará gratuitamente 180 mamografias. O projeto idealizado pela ONG Américas Amigas, pelo grupo Meninas de Peito e pelo Instituto SAB atendenderá das 8h às 17h, em uma unidade móvel devidamente equipada e adaptada para a realização dos exames, mulheres com idade superior a 40 anos. As interessadas deverão se inscrever no site do projeto – www.meninasdepeito.com.br/abrace e deverão aguardar o contato telefônico da organização do evento para confirmar o cadastro e agendamento. O objetivo da campanha é chamar a atenção para a importância da mamografia na detecção do câncer de mama.
Simultaneamente, outras ações preventivas relacionadas à saúde acontecerão no local. Aferição de pressão arterial, teste de glicemia (diabetes), cálculo de IMC (Índice de Massa Corporal) e orientação nutricional serão oferecidos pela “Estação Saúde SAB”. Esses serviços serão gratuitos e  sem necessidade de agendamento prévio.
As senhas serão distribuídas no local pela organização “Abrace a Causa Contra o Câncer de Mama”. Interagindo com todo o público, a equipe de promoções da Rádio Nativa FM também distribuirá prêmios. A emissora que apoia o projeto apresentará no palco do evento shows de artistas do mundo sertanejo.   Fique de olho em nossa programação.
SERVIÇO:
Agendamento para exame: www.meninasdepeito.com.br/abrace
Data; 27,29 e 30 de outubro
Horário: 8h às 17h
Local: Avenida Governador Jânio Quadros, 51- Parque Dourado- Ferraz de Vasconcelos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui