A Secretaria de Juventude, Esporte, Turismo e Qualidade de Vida de Ferraz de Vasconcelos iniciou ontem, 31 de outubro, um trabalho de revitalização nos equipamentos esportivos municipais que atingirá 16 espaços. O primeiro que está sendo contemplado com os reparos é a quadra e pista de skate da Vila São Paulo.

A manutenção engloba pintura de quadra, roçagem, capinação, limpeza, além da parte de jardinagem do entorno dos ginásios municipais de esporte. A revitalização na Vila São Paulo tem previsão de ser finalizada até terça-feira, 6 de novembro. Seguindo o cronograma, os próximos equipamentos que receberão os serviços são os ginásios “Paulo José da Cruz”, o Paulão, e “Professor Adão Dias dos Santos”.

De acordo com o titular da pasta, Francisco Pereira de Brito, a ideia é revitalizar todos os espaços, trazendo qualidade de vida aos frequentadores. “Esperamos que os munícipes recebam bem estas reformas que deverão passar por todos os espaços públicos esportivos, que eles se sintam a vontade utilizando estes espaços, afinal em muitos deles funcionam projetos sociais em parceria com a Prefeitura. Aproveito para agradecer o prefeito José Carlos Fernandes Chacon, o Zé Biruta, por ter autorizado a compra dos materiais e sempre apoiar o esporte ferrazense”, disse Brito.