Município governado pelo prefeito Rodrigo Ashiuchi é apresentado como um dos melhores em Desenvolvimento Social, Desenvolvimento Econômico e Infraestrutura

Suzano foi apresentado como um dos cem melhores municípios em três dos quatro indicadores do Ranking das Melhores Cidades para Fazer Negócios, elaborado pela consultoria Urban Systems para a revista Exame. Entre os 310 municípios do País com mais de cem mil habitantes avaliados, a cidade administrada pelo prefeito Rodrigo Ashiuchi se destaca em Infraestrutura (67° posição), Desenvolvimento Social (72°) e Desenvolvimento Econômico (57°).

Em sua 5ª edição, o ranking avaliou as cidades mais atrativas para o desenvolvimento de negócios, considerando condições e infraestrutura disponíveis. Os fatores relevantes para hierarquização dos melhores municípios brasileiros para investir foram feitos a partir dos dados colhidos junto a instituições oficiais de pesquisa ou primários, como Dívida Consolidada Líquida, Crescimento Empresarial, Saldo de Empregos, Índice Firjan de Gestão Fiscal, entre outros.

Para o prefeito Rodrigo Ashiuchi, a boa avaliação mostra Suzano em crescimento e também vai ao encontro dos resultados obtidos pela administração municipal. “Fico muito feliz por Suzano estar entre as melhores cidades do Brasil nesses indicadores que são extremamente importantes, pois representam nosso comprometimento com a população e ajudam a atrair novos investidores. Vamos nos empenhar ainda mais para continuar fazendo Suzano avançar”, concluiu o chefe do Executivo.

Fonte: Prefeitura de Suzano

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui