Maria José Roque, 64 anos e Maurício Bezerra, 65 anos, serão os representantes de Poá nesta disputa que tem como objetivo valorizar o charme, a beleza e a elegância da Melhor Idade

No próximo dia 13 de novembro, Maria José Roque, 64 anos e Maurício Bezerra, 65 anos, representarão Poá no Concurso Miss e Mister Melhor Idade Estado de São Paulo 2018. O evento será realizado no Clube Circulo Militar, na Capital, às 14 horas e a entrada é franca. Uma caravana da cidade vai sair da Praça dos Eventos, em dois ônibus, às 10h30 e promete torcer muito pelo casal poaense. Os interessados em participar do grupo devem confirmar o nome na Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, pelo telefone (11) 4636-3717.

Segundo a primeira-dama e presidente do Fundo de Solidariedade e Desenvolvimento Social de Poá, Andressa Lopes, os objetivos deste concurso estadual é valorizar o charme, a beleza e a elegância dos candidatos e eleger dentre todos os inscritos representantes do Estado para participação em eventos externos voltados para a Melhor Idade.

“Nossos representantes foram escolhidos durante o concurso Miss e Mister Melhor Idade 2018, que o Fundo de Solidariedade realizou em parceria com a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social. Desejo sorte a Maria José Roque e ao Maurício Bezerra e tenho certeza que eles representarão Poá da melhor forma possível”, comentou a primeira-dama, Andressa Lopes.

O concurso Miss e Mister Melhor Idade 2018 de Poá foi realizado no mês de setembro, na Praça de Eventos, em noite festiva e de muito glamour. Ao todo foram mais de 30 participantes (entre homens e mulheres), com idade igual ou superior a 60 anos que se apresentaram em traje social para os sete jurados avaliarem desenvoltura ao desfilar; espontaneidade e carisma; elegância e simpatia; traje completo e desembaraço no contato com o público.

“Todos já são vencedores pelo simples fato de participar desse evento com tanta beleza, alegria e elegância. Parabéns aos eleitos. E agora eles têm a honrosa missão de representar nosso município em São Paulo”, acrescentou o secretário de Assistência e Desenvolvimento Social, Edevaldo Gonçalves.

Além do concurso Miss e Mister Melhor Idade 2018 de Poá, a noite teve muita dança com a realização do Baile da Primavera que contou com a animação do Trio Los Angeles. Marcio Mendes, vocalista do grupo, também foi o mestre de cerimônia do evento.

Fonte: Departamento de Comunicação de Poá