Os trabalhos de manutenção viária tiveram continuidade na Vila Fátima, no distrito de Palmeiras. Eles envolvem a recuperação de 16 vias públicas locais, com operação tapa-buraco e recapeamento. A ação é executada pela Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços Urbanos.
 
Na tarde do último sábado (10/11), o prefeito Rodrigo Ashiuchi foi até o local acompanhar os trabalhos, ao lado do chefe da pasta responsável, Ari Serafim Barbosa, e sua equipe. Ambos percorreram a rua Rinyasu Sugiyama, próximo à Escola Estadual Euclides Igesca, e conversaram com moradores e comerciantes locais com o objetivo de averiguar as condições do local. A população aprovou as obras de recapeamento e fez recomendações sobre a implantação de redutores de velocidade para aumentar a segurança no trânsito.
 
Para o prefeito, os trabalhos de recuperação do asfalto nos bairros são o cumprimento de um compromisso firmado com os suzanenses. “Esta é uma iniciativa aguardada há anos por muitas famílias de nossa cidade. Investimentos assim resultam em ruas mais seguras, em qualidade de vida e em um sentimento de união maior entre a comunidade”, afirmou Ashiuchi.