O Socialista vai encaminhar um requerimento ao prefeito e a Guarda Civil Municipal  pedindo um aumento nas ações ao combate
ao crime em Ferraz. Com a chegada das festas de fim de ano, com o aumento de pessoas no comércio da cidade, é necessário que os moradores tenham mais segurança. Pois a população ferrazense está amedrontada com os altos índices de assaltos na cidade.
 
 O Vereador Nicolas [PSB] vai encaminhar um requerimento ao prefeito e a Guarda Civil Municipal  pedindo um aumento nas ações ao combate ao crime em Ferraz. O requerimento prevê tambémque essas ações se estendam as escolas, principalmente no horário de entrada e saída, onde estão acontecendo vários números de assaltos, principalmente a aparelhos celulares.
 “A população não pode ficar refém do medo, o cidadão de bem tem o direito de ir e vir com segurança. Diante da situação calamitosa, é  necessário uma ação urgente, para que a população possa ter mais segurança e o comércio possa gerar mais empregos em nossa cidade”, finalizou o vereador Nicolas.
Fonte: Ivan Santos