Ganhe prêmios todos os meses comprando no comércio de Ferraz de Vasconcelos

Imagine um comércio ou estabelecimento que ao você adquirir um produto você concorre a prêmios mensalmente no valor de 10 mil reais e no final do ano um carro 0km? Agora pense em várias lojas e estabelecimentos juntos aumentando a sua chance de ganhar? Pois bem, o Grupo Cenário está preparando uma novidade que vai revolucionar o comércio local da cidade. Vem aí oCENÁRIO DE PRÊMIOS, uma forma empolgante e diferenciada de ganhar prêmios através de suas compras e aquisições diárias em Ferraz de Vasconcelos.

O lançamento oficial do Cenário de Prêmios está previsto para o mês de abril, e será bem simples de participar. Através de um Aplicativo Gratuito, os consumidores poderão baixar no celular um guia que informará as lojas participantes e cadastrará cada pessoa com um número pessoal e intrasferível. Ao se dirigir nos comércios cadastrados o cliente receberá um cupom que será preenchido com alguns dados e o número de cadastro do cliente, que foi gerado pelo App. Desta forma, aquele comprador em potencial passa a concorrer a 10 mil reais em prêmios todos os meses e ao final do ano a um sorteio de um carro 0km. Simples assim.

Todo o comércio poderá se cadastrar para assim impulsionar as vendas da cidade, gerar mais receita para o munícipio, fidelizar seus clientes e gerar novas vagas de emprego uma vez que as lojas cadastradas serão apenas da cidade de Ferraz de Vasconcelos.

No mês de março haverá um coquetel de apresentação para empresários, lojistas e comerciantes. No mês de abril o App estará disponível para todos os consumidores baixar e concorrer aos prêmios.

O presidente do Grupo Cenário, Jairzinho Ambrósio, a pedido de muitos empresários, está apresentando pessoalmente a ideia deste projeto colossal, aos comerciantes, empresários e lojistas que podem tirar suas dúvidas e conhecerem mais do projeto. Inclusive, muitos comerciantes já fecharam a parceria para o Cenário de Prêmios, como: Marmoraria Rangel, Restaurante Sublime, Ótica Marsala, Auto Mecânica Amauri, Jorge Tintas, Adega Gela Guella, Corretor Samuel, Restaurante do Chicão, JR Som, A&M Serviços Gráficos, Auto Escola Mazzi, Matheus Óticas, JR Gráfica Online, dentre outros.

Você pode solicitar sua visita pelo telefone: 011.4674.2593 ou pelo WhatsApp: 011.99535.8598.