Uma entrevista aberta, sincera, esclarecedora e bastante “certeira”, assim pode ser definida a participação do Presidente Municipal do Partido Democrata Trabalhista – PDT, o senhor Paulo Sérgio, ao programa Bom dia Ferraz no dia 14 de maio. O pedetista foi feliz em suas falas e sobretudo na declaração de possíveis nomes do partido para a próxima eleição de 2020.

Durante sua participação no programa, o Presidente Municipal do PDT de Ferraz de Vasconcelos, Paulo Sérgio, fez um panorâmico sobre a atuação do partido na cidade, os novos filiados e os anseios para as eleições de 2020 de apresentar um nome para concorrer como prefeito. “Ferraz de Vasconcelos precisa renovar, precisa mudar um pouco, porque a situação que está aí, todo mundo está vendo. A situação que está aí, o povo de Ferraz não merece”, declara o petebista.

Para Paulo Sérgio, que há 25 anos dedicou-se como escrivão de polícia de carreira, sempre em Ferraz de Vasconcelos, a luta pela cidade através do PDT é benéfica. O entrevistado disse que o PDT, ee como uma casa e está aberta para todos aqueles que quiserem se filiar a um partido sério e concretizado no compromisso para o povo.

   

Dentre os nomes fortes para concorrer a vaga de prefeito de Ferraz de Vasconcelos pelo PDT, o presidente Paulo Sérgio, informa três nomes fortes que poderão apresentar-se a prováveis candidatos a prefeito: Ismael Obaminha, Dr. Ulisses e possivelmente o vereador Marcos Br. Porém, estes deverão “bater chapa” através da convenção partidária, que em breve deverá ser realizada. Após essa convenção, um nome que for escolhido, democraticamente, pelos filiados do partido, será o candidato oficial do PDT para o pleito de 2020 ao Poder Executivo.

Confira o vídeo da entrevista de Paulo Sérgio na íntegra pela página da TV Cenário no Facebook.