Evento reunirá cerca de 30 candidatos e oito jurados ficarão responsáveis pela escolha dos vencedores

Nesta sexta-feira (13/09) acontecerá uma noite muito especial. Trata-se da escolha da Miss e Mister Melhor Idade. O evento, que é promovido em parceria entre a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social e Fundo de Solidariedade, será realizado a partir das 19 horas, na Praça de Eventos (Avenida Antonio Massa, 150 – Centro). O último ensaio com os concorrentes aconteceu na tarde desta quinta-feira (12/9), no Cantinho da melhor Idade.

Participarão do concurso cerca de 30 candidatos entre homens e mulheres. Serão eleitos três casais, sendo Misse Mister Melhor Idade, Miss e Mister Elegância e Miss e Mister Simpatia. Os escolhidos representarão a cidade de Poá na etapa estadual do Miss e Mister Terceira Idade, que será realizada no dia 19 de novembro em São Paulo.

Antes da divulgação dos vencedores, haverá um show musical com o Trio Los Angeles que estará acompanhado da Banda “Tempero Latino”. Eles apresentarão canções de sucesso da década de 80 e dos dias atuais.

Para a primeira-dama e presidente do Fundo de Solidariedade, Andressa Lopes, o concurso Miss e Mister Melhor Idade é uma grande atração no município. “Procuramos com o evento valorizar estas pessoas que têm muito a nos ensinar e mostrar. A beleza e a simpatia independe de idade”.

Segundo o secretário de Assistência e Desenvolvimento Social, Edevaldo Gonçalves, o concurso é mais uma maneira de incentivar o público da terceira idade. “Realizamos diariamente atividades no Cantinho da Melhor Idade e o concurso vem ao encontro de nosso objetivo que é a confraternização entre os amigos e valorizar a beleza dos nossos poaenses”.

Foto e Fonte: Flávio Aquino/Departamento de Comunicação de Poá