O Prêmio Destaques, idealizado pelo jornalista Jairzinho Ambrósio, já consolidou-se no coração do povo Ferrazense. Em sua 7º edição, é impossível chegar ao final do ano sem falar do Prêmio Destaques que, para este ano de 2019 trouxe inovações e mais segurança no processo de votação da enquete.

       Conforme foi amplamente anunciado pelos organizadores, o Prêmio Destaques 2019 teve sua enquete ligada diretamente a uma Plataforma do Facebook, no qual implicou que cada usuário da rede social, votasse uma única vez em cada seguimento apresentado, cerca de 95 categorias. Desta forma, evitou-se o uso indevido dos famosos “robozinhos”. A novidade agradou e empolgou os participantes que divulgaram o link de votação para clientes, amigos e familiares.

       Vale ressaltar que a votação para o Prêmio Destaques 2019 vai até o dia 31 de outubro, por isso, ainda dá tempo de participar e votar.

       Os preparativos da festa já começaram a ser tratados pelos organizadores que prometem superar o evento do ano passado que ficou na história da cidade de Ferraz de Vasconcelos. A festa acontecerá no dia 17 de dezembro, no Montreal Eventos.

IMPORTANTE

       Lembramos que, para garantir o fator surpresa dos três primeiros colocados para o dia do evento, a porcentagem e número de votos serão ocultados faltando três dias para o final da enquete, como sempre acontece de costume nas votações anteriores. Assim, a posição das empresas e/ou prestadores de serviços, do Ranking de cada segmento será revelado na hora do evento, em uma festa a altura dos campeões.

Por Junior dos Anjos