A noite de 11 de novembro ficou marcada com a volta do Programa Dialogando Com Lideranças na grade da TV Cenário. O programa tem o intuito de conversar com lideranças políticas, autoridades locais, lideranças religiosas, representantes do povo e das mais diversas comunidades de Ferraz de Vasconcelos e de todo o Alto Tietê.

Para marcar o retorno, o jornalista e apresentador Jairzinho Ambrósio convidou o primeiro deputado estadual eleito de Ferraz de Vasconcelos, Rodrigo Gambale.

O apresentador iniciou o programa demonstrando a sua satisfação por trazer Rodrigo Gambale aos estúdios do Grupo Cenário de Comunicação, fazendo um breve histórico sobre o entrevistado e a sua chegada a assembleia Legislativa do Estado de São Paulo – ALESP como deputado estadual.

O entrevistado iniciou a sua fala agradecendo a todos da TV Cenário pelo convite ao programa e lembrou de outras oportunidades que o mesmo foi entrevistado pelo jornalista Jairzinho. Em seguida, o deputado estadual explicou sobre a questão do Hospital de Ferraz de Vasconcelos Dr. Osíris Florindo Coelho, popularmente chamado de “São Marcos”. Rodrigo também comentou sobre suas ações concretas nestes meses de mandato, para todo o Estado de São Paulo e em especial ao município de Ferraz que receberá mais de 30 milhões de Reais, através da atuação direta de Gambale.

                No segundo bloco do programa, Gambale aproveitou para destacar alguns pontos sobre a sua atuação ao município de Ferraz e as cidades do Alto Tietê. Ele também aproveitou a ocasião para falar sobre a sua decisão de lançar seu nome a deputado estadual, para as eleições de 2018 e como foi a sua escolha da sigla partidária PSL, partido este que o mesmo é filiado desde março de 2017. Ele também respondeu a diversas perguntas e questionamentos dos internautas que interagiam constantemente em todo tempo da entrevista. Vale ressaltar que a Live atingiu uma grande quantidade de comentários, compartilhamentos e telespectadores acompanhando a entrevista com Gambale.

                Questões polêmicas foram tratadas na última parte da entrevista, nas quais o próprio deputado estadual Rodrigo Gambale respondeu citando nomes de pessoas conhecidas pelos Ferrazenses. Ele respondeu aos questionamentos, explicou a sua posição pessoal em algumas questões e respondeu à pergunta da noite: qual nome será apoiado por Rodrigo Gambale como possível pré-candidato (a) ao pleito de 2020 no município de Ferraz de Vasconcelos.  

                Confira na íntegra a entrevista do deputado estadual Rodrigo Gambale ao programa Dialogando Com Lideranças pela página da TV Cenário no Facebook.