No último dia 28 de novembro, o Programa Dialogando Com Lideranças recebeu o Diretor de Comunicação da Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos, Fernando Felippe, no qual resultou em uma grande entrevista.

       Com a mediação do jornalista Jairzinho Ambrósio, o entrevistado ouviu atentamente as palavras introdutórias do apresentador sobre Fernando Felippe que prontamente agradeceu a TV Cenário pelo convite de participar do Dialogando Com Lideranças.

       No início de sua fala, Fernando Felippe fez uma retrospectiva sobre a gestão do prefeito Zé Biruta, desde da posse em 2016, no qual o entrevistado ressaltou que a cidade estava arrasada. Segundo o Diretor de Comunicação da Prefeitura de Ferraz, após três anos desta atual gestão, o município saiu das “páginas policiais” para uma retomada de crescimento. Com alguns dados em mãos, o entrevistado relatou alguns feitos pelo prefeito Zé Biruta que para ele é motivo de orgulho, como por exemplo a redução de gastos na alimentação e no transporte escolar e ressaltou também a aquisição de 06 ônibus para o Transporte Escolar e que para 2020 chegará mais 06 ônibus que irá sanar a questão do transporte gratuito dos alunos Ferrazenses.

       Ao ser questionado por a cidade de Ferraz de Vasconcelos não ter “enfeites de Natal” pelo centro comercial, Fernando foi enfático em dizer que o Presidente da Associação Comercial de Ferraz, o Sr. Daniel Balke, poderia se mobilizar e fazer algo sobre esta questão, inclusive com o apoio dos próprios comerciantes e que Daniel Balke não deveria ficar esperando pela Municipalidade.

       Em diversos momentos do Programa, Fernando Felippe fez questão de repetir que “Governo de Responsabilidade” é a marca registrada de Zé Biruta, pois ninguém escuta falar sobre irregularidades. Para ele, hoje o município de Ferraz encontra-se nas Páginas Sociais”, com o nome limpo.

       Em um ponto de altíssima audiência no programa, Fernando Felippe teceu comentários sobre alguns atos de ex-prefeitos da cidade e falou também sobre os possíveis pré-candidatos a prefeito de Ferraz para o pleito de 2020.

       Ao ser questionado sobre um suposto assalto que o mesmo teria sofrido nas proximidades da Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos, Fernando Felippe confirmou que de fato aconteceu mesmo esse episódio (no último dia 21 de novembro) e que a polícia está investigando o ocorrido.

       As perguntas dos internautas foram feitas basicamente durante todo o tempo de entrevista. Fernando Felippe não se furtou em responder a todos os questionamentos dos internautas.

       Quando o jornalista Jairzinho perguntou sobre qual será a ação do Governo Zé Biruta para resolver uma questão antiga da cidade, dando uma resposta que a população espera, sobre o Centro de Convenções de Ferraz, Fernando Felippe disse que o prefeito já decidiu e bateu o martelo e que em 2020 a população receberá um grande presente sobre o futuro daquele local que atualmente está interditado.

       Confira na íntegra a entrevista do Diretor de Comunicação da Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos Fernando Felippe, ao Programa Dialogando Com Lideranças na página da TV Cenário pelo Facebook.