Para começar o ano de 2020 com o pé direito, o Fundo Social de Solidariedade de Suzano abriu na segunda-feira (06/01) as inscrições para a primeira edição do evento “Sabores da Solidariedade”. O objetivo da ação é auxiliar famílias em situação de vulnerabilidade. A atividade está marcada para ocorrer no Dia Mundial de Solidariedade (31/01).

Entidades religiosas e associações interessadas deverão apresentar CNPJ para a realização do cadastro até 10 de janeiro (sexta-feira), entre 8 e 17 horas, na sede do órgão, localizada na sala 224 do Paço Municipal (rua Baruel, 501, 2º andar – Centro).

De acordo com a presidente do Fundo Social, a primeira-dama Larissa Ashiuchi, as entidades também participarão da organização do evento, por meio de uma reunião no dia 14 de janeiro (terça-feira). 

“Assim como nós, essas organizações têm um objetivo principal: o de ajudar os suzanenses que mais precisam. Logo, é natural que elas compartilhem suas ideias para a realização de ações como essa. Juntos poderemos promover um evento de qualidade para todos”, explicou. 

Atrações culturais e de lazer, tal como feira gastronômica e apresentações musicais, estão previstas para acontecer no dia. Entretanto, detalhes da edição, especialmente horário e local, deverão ser definidos durante reunião. 

Vale destacar ainda que todo o dinheiro arrecadado com o evento será destinado às entidades e associações sociais do município e revertido em doações de comida, roupas, fraldas e outras necessidades. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4745-2195.

DCIM\100MEDIA\DJI_0016.JPG

Crédito das fotos e Fonte: Wanderley Costa/Secop Suzano