A Polícia Civil de Poá contará com dois novos veículos, que auxiliarão os policiais no combate à criminalidade no município. O prefeito Gian Lopes acompanhou no dia 03 de março, a entrega dos carros, ao lado do delegado titular, Eliardo Jordão e de secretários municipais e vereadores.

De acordo com o prefeito Gian Lopes é uma grande satisfação saber que a cidade pode contar com novos equipamentos para atender a população. “Estamos sempre acompanhando e fazendo pedidos para o Governo do Estado com o objetivo de conseguir melhorias para a cidade, principalmente no setor de segurança. Os veículos trarão mais agilidade no atendimento”.

Segundo o delegado titular, Eliardo Jordão, foram duas viaturas entregues por intermédio da Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes. “Com os novos veículos certamente o atendimento será efetuado com mais agilidade”, declarou o delegado.

Também acompanharam a entrega das viaturas, os secretários de Governo, Fernando Miranda; de Segurança Urbana, Carlos Setsuo; o chede de Gabinete, Rogério Tarento; os vereadores Marinho do Jornal e Lázaro Borges; o comandante da Guarda Civil de Poá, José Ferreira dos Santos; e o presidente da Associação Comercial e Industrial de Poá (ACIP), Rodolfo Zaharansky Filho.

Foto e Fonte: Flávio Aquino/Departamento de Comunicação de Poá