Os moradores da rua Conde D’eu, na Vila Corrêa, da cidade de Ferraz de Vasconcelos, estão vivendo um verdadeiro caos. Devido a um terreno abandonado , onde se acumula uma enorme quantidade de lixo.

O local foi invadido por usuários de drogas, que acumulam lixos no terreno, tornando-se assim um ponto de referência para que outras pessoas descartem seus lixos, de forma irregular, acumulando uma grande variação de objetos sem importância.

O caos instalado na rua Conde D’eu, deu início quando a antiga moradora faleceu e suas herdeiras que vivem em discordância (segundo pessoas próximas e vizinhos) abandonaram o terreno que hoje virou um ponto de drogas e acúmulos de lixos. Por essa razão, ratos e insetos estão invadindo a vizinhança ao lado.

Até o presente momento, a Vigilância Sanitária da cidade ainda não tomou as devidas medidas para apoiar e preservar a Saúde dos moradores da região.

Infelizmente, por se tratar de um período eleitoral, o cenário infestado por lixos e insetos transformou-se em ponto de referência para candidatos fazerem fotos e promessas para “ajudar” os moradores; isso após suas candidaturas vingarem.

Os moradores pedem para a atual gestão e a Vigilância Sanitária se mobilizarem e efetuar a remoção de todo o lixo acumulado no local, bem como a presença da GCM para verificar a presença de usuários de drogas.