O Grupo Cenário de Comunicação, através de sua Redação, conversou com Kelly Hungria, Secretaria Interina da Pasta de Saúde de Ferraz de Vasconcelos.

       Confira a entrevista:

REDAÇÃO: Fale sobre a emoção e responsabilidades de assumir uma Pasta tão significativa, ainda mais em um momento crítico na Saúde mundial por conta da COVID-19.

Kelly Hungria: Me sinto lisonjeada e agradecida pela confiança depositada em mim, considerando o tamanho da Pasta e o cenário de pandemia.

REDAÇÃO: O fato de saber que é interina até a nomeação do novo secretário, não a deixa apreensiva de iniciar um trabalho e depois ser interrompido?

Kelly Hungria: De forma alguma. Me deixa entusiasmada para me dedicar mais à Saúde da minha cidade.

REDAÇÃO: Quais serão suas prioridades neste momento como interina?

Kelly Hungria: O plano de vacinação contra a Covid-19, a manutenção e reforços dos planos de contingência da cidade, bem como o levantamento das necessidades estruturais dos postos de saúde do município para reformas. Vale lembrar que também estamos atendendo às solicitações da prefeita Priscila Gambale, visando melhorar o atendimento à população.

REDAÇÃO: Fale um pouco sobre o serviço prestado pela “OS” que detém o contrato para gerir os postos de saúde do município, tendo em vista que nos últimos dias estamos recebendo muitas reclamações por parte da população na questão de falta de material e remédios. 

Kelly Hungria: A Saúde ferrazense irá apurar as afirmações da TV Cenário.