A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Ferraz de Vasconcelos iniciou  as inscrições do curso “SuperMEI- Organize seu negócio”, para ajudar Microempreendedores Individuais (MEIs) que desejam melhorar a gestão de seu negócio. A ação acontecerá de 25 a 29 de janeiro na Associação Comercial e Industrial de Ferraz de Vasconcelos (ACIFV).

Em parceria com a Prefeitura Municipal, o Governo do Estado do São Paulo e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), o curso faz parte do programa “Empreenda Rápido”, e tem como objetivo a capacitação de forma gratuita, e também a preparação ao acesso do crédito financeiro. De acordo com a pasta, a ação ajudará o munícipe na regularização de seus negócios, e incentivará o empreendedorismo em Ferraz de Vasconcelos.

Para se inscrever, os interessados podem acessar o link de inscrição disponível nas redes sociais da Prefeitura de Ferraz, pelo Facebook (Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos) e Instagram (@prefeituraferrazdevasconcelos). As vagas são limitadas. O serviço será prestado na ACIFV de Ferraz de Vasconcelos, localizada na Rua Bruno Altafin, 26, no Sítio Paredão, próximo ao Viaduto Ayrton Senna.

Segundo o secretário da pasta de Desenvolvimento Econômico e vice-prefeito, Daniel Balke, será um ponto de partida para que o ferrazense se formalize como profissional. “Neste momento tão difícil que estamos passando com a pandemia e a crise econômica, essa é mais uma ferramenta para capacitar nossos empreendedores, e assim, desenvolver seus negócios e fazer a cidade crescer”, afirma.