Para atender às necessidades emergenciais e excepcionais nas unidades de saúde da rede municipal, a Prefeitura de Mogi das Cruzes abrirá, a partir das 8h de segunda-feira (22/03), as inscrições do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação temporária de 41 médicos. O salário é de R$ 7.126,17, para 20h semanais de trabalho. A inscrição, que deverá ser feita exclusivamente pela internet e sem cobrança de taxa, vai até as 17h de sexta-feira (26/03).

São 38 vagas de ampla concorrência, sendo 19 para ginecologia, 16 para clínica-geral e 3 para psiquiatria, além de outras 3 destinadas a deficientes (1 para ginecologia, 1 para clínica-geral e 1 para psiquiatria).

Além do preenchimento dos pré-requisitos, os candidatos serão classificados e selecionados de acordo com a análise dos títulos apresentados e segundo os critérios de pontuação e desempate estabelecidos no Edital 02-2021.

O resultado será divulgado no site da Prefeitura e é responsabilidade do candidato acompanhar as publicações. Os contratos não terão validade de concurso público e o prazo máximo será de 12 meses.