Cada dia que passa, as mulheres em todo o mundo avançam no mercado de trabalho com determinação, maestria e garra. O empreendedorismo vem sendo uma feliz realidade no meio feminino.

       O cuidado com a saúde, beleza e estética é um fator importante para a autoestima das mulheres. Pensando nisso, as empresárias Luana e Nathaly criaram o Luna Studio, um novo espaço em Ferraz que reúne Pole Dance e estética.

       Originária na Inglaterra, nos anos de 1980, o Pole Dance é uma dança que utiliza um poste ou barra na vertical sobre o qual as performances acontecem. Atualmente, é considerado como um exercício e pode ser praticado como ginástica.

       Em se tratando de beleza e estética, a pessoa que trabalha profissionalmente como designer de unhas, cuida do alongamento das mesmas, utilizando todas as técnicas inovadoras existentes no mercado. A mesma regra se aplica para o designer de sobrancelhas e Micropigmentação.

       As empresárias de sucesso, uniram o útil ao agradável, e tudo em um mesmo espaço: o Pole Dance com as modalidades esportivas e de coreografia, com o trabalho de beleza que utiliza métodos modernos e matérias de primeira qualidade, no que se diz respeito para unhas (alongamento) e sobrancelhas (Micropigmentação).

       Luana e Nathaly concederam entrevista para o programa Bom Dia Cenário, na última quinta-feira, 06 de maio, no qual celebraram a chegada do Luna Studio em Ferraz de Vasconcelos; um empreendimento inovador e único na cidade e no Alto Tietê, por garantir agilidade, praticidade e conforto as clientes, que podem cuidar da beleza e ainda exercitar-se no mesmo lugar.

       As empresárias falaram de suas áreas de atuação e desmistificaram alguns tabus sobre tratamento de beleza e Pole Dance. Os apresentadores do telejornal levantaram alguns questionamentos que prontamente foram respondidos pelas entrevistadas.

       Por fim, elas agradeceram ao convite e notoriedade que a TV Cenário proporcionou ao novo empreendimento e convidaram a todos que quiserem conhecer o espaço a comparecer, com hora previamente agendada (pois o atendimento é individual), através do WhatsApp 11. 95277-9323.