Por Junior dos Anjos

       O secretário de Planejamento da prefeitura de Ferraz de Vasconcelos, Hodirlei Martins Pereira (PSD), o Mineiro, concedeu entrevista ao programa Bom Dia Cenário, conduzido pelos apresentadores Jairzinho Ambrósio e Junior dos Anjos.

       No seu segundo mandato como vereador, Mineiro licenciou-se do cargo de parlamentar para compor o time de secretários da prefeita Priscila Gambale (PSD), na Pasta de Planejamento.

       A Secretaria Municipal do Planejamento, desempenha uma importante função de assessorar a administração para a implantação de planos, programas e projetos, bem como monitorar o desenvolvimento atual da cidade.

       Dentro da Gestão Pública, a Pasta de Planejamento tem o seu grau de relevância, no qual impacta diretamente nas demandas da população.

       Mineiro agradeceu pela oportunidade e relembrou a emoção da sua reeleição como vereador. Falou dos desafios do primeiro mandato e da sua satisfação pelas últimas eleições, no qual conseguiu se eleger, juntamente com a sua prefeita, Priscila Gambale.

       Quando questionado se a sua ida ao Governo Municipal, não atrapalha a sua função de parlamentar, ele enfatizou na ampliação de ajuda para com o município e na concretização de trabalhos e serviços. Ele deixou claro que tem liberdade para desenvolver o seu serviço frente a Pasta, atendendo aos pedidos do Majoritário, dos outros secretários, dos vereadores e do povo em geral.

       Mineiro também destacou a importância da prefeita de Ferraz, sobretudo na condução do seu trabalho como Chefe do Executivo. Ele citou a expressão “o pelotão segue o ritmo do chefe”, fazendo uma analogia que o trabalho realizado pelos secretários, até o momento, é um claro reflexo do comprometimento e determinação de Priscila Gambale.

       O entrevistado respondeu aos  questionamentos dos internautas, apresentou alguns serviços realizados, desde de janeiro de 2021, e colocou-se à disposição da população Ferrazense, no seu trabalho ligado à Pasta de Planejamento.