O programa Bom Dia Cenário recebeu na última quarta-feira, 12 de maio, o vice-prefeito de Ferraz de Vasconcelos, Daniel Balke.

       Filiado ao Movimento Democrático Brasileiro – MDB, Daniel Balke é contador, graduado em Ciências Contábeis, tecnólogo em Gestão Pública, técnico em Transações Imobiliárias e tem especialização em Auditoria. Entre 2017 e 2020 foi presidente da Associação Comercial e Industrial de Ferraz de Vasconcelos (ACIFV). Em 2020, foi eleito vice-prefeito juntamente com a prefeita Priscila Gambale (PSD). Atualmente, assumiu a Pasta de Desenvolvimento Econômico.

       Balke agradeceu pelo convite de participar de uma entrevista voltada ao povo Ferrazense e falou sobre a junção e colaboração do seu trabalho com a prefeita Priscila Gambale.

       O vice-prefeito fez questão de deixar claro que, assumindo uma Pasta no município, ele não recebe salários pelas duas funções desempenhadas, e sim, por aquela que ele foi eleito.

       Daniel Balke também falou sobre os mais de 100 primeiros dias de governo, no qual ele destacou diversos serviços desempenhados pela municipalidade e  aprovados pela população.

       Sobre o Plano Diretor, o vice-prefeito destacou a importância de atualizar o mesmo na cidade, tendo em vista que o último de Ferraz data da década de cinquenta. Ele também destacou alguns pontos importantes como ecopontos, descarte irregular de entulhos, alça de acesso no rodoanel, festas e atividades culturais, dentre outras perguntas feitas pelos internautas.

       Balke também falou sobre o futuro Poupatempo de Ferraz de Vasconcelos, promessa de campanha dele e da prefeita, que será montado no Supermercado Veran do bairro Temporim.

       Por fim, o entrevistado falou sobre a sua vida e aspiração política, próximas eleições e os trabalhos a serem realizados pela atual gestão.