Por Junior dos Anjos

       O secretário de Transporte e Mobilidade Urbana, Claudinei Galo, comemorou juntamente com o prefeito do município de Suzano, Rodrigo Ashiuchi, o secretário de Saúde, Pedro Ishi, e o vereador suzanense Fábio Diniz de Oliveira (PTB), a vacinação dos motoristas do transporte coletivo e complementar, cobradores e taxistas pela imunização desta importante categoria.

       A vacinação para esse público alvo aconteceu na última quinta-feira, 17 de junho, na Arena Suzano.

       Os participantes das categorias supracitadas precisavam apenas levar, fora os documentos pessoais e de endereço, um comprovante de atividade exercida.

       O comprovante de atividade exercida foi carimbado, assinado e emitido exclusivamente pela Secretaria Municipal de Transportes e Mobilidade Urbana, pelos olhos atentos de Claudinei Galo, titular da Pasta.

       O aviso da vacinação para os motoristas do transporte coletivo e complementar, cobradores e taxistas aconteceu através de uma Live entre o prefeito Ashiuchi, Claudinei Galo, dentre outros.

       Os trabalhadores da categoria apareceram em massa e aprovaram as medidas de segurança adotadas no Arena Suzano para receber o público que era imunizado de forma eficaz e ordeira.

       Para os trabalhadores que ainda não adquiriram o comprovante de atividade exercida, podem dirigir-se à Secretaria Municipal de Transportes e Mobilidade Urbana, situada na rua Dr. José Correia Gonçalves, 152, Vila Correia, em Suzano. O atendimento ao público acontece de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h.