A arrecadação de cobertores e roupas de cama, em bom estado, continua na cidade de Ferraz de Vasconcelos, através da Campanha “Aquece Ferraz, que visa aquecer o inverno de famílias em vulnerabilidade social e pessoas em situação de ruas (cobertores).

A ação é coordenada pelo Fundo Social de Solidariedade, que fará o repasse das peças arrecadas serão distribuídas para as entidades parceiras.

Os donativos podem ser doados nos pontos de coletas em diversos espaços da cidade, tais como: escolas, supermercados, polos de vacinação, dentre outros. Vale salientar que, todas as peças serão higienizadas para serem entregues de forma segura.

“Precisamos reforçar que esse trabalho social ajudará diversas famílias necessitadas que sofrem nesse período de inverno, e pedimos para que munícipes e empresários locais se solidarizem nessa causa e façam suas doações. Nós, do Fundo Social, estamos à disposição para qualquer dúvida”, afirmou a presidente do órgão, Cida Gambale.

O Fundo Social de Solidariedade segue recebendo diversas doações, como roupas, sapatos, mantas, cobertores, dentre outros. Para mais informações, o telefone é o 4674-1393.