A Secretaria de Obras Públicas, Planejamento, Orçamento e Habitação de Interesse Social e a prefeita Marcia Bin realizaram mais uma entrega simbólica das certidões de matrícula para moradores das vilas Ararat, Eureka e General. Além disso, em paralelo, outros bairros estão sendo beneficiados.

Se você é morador das Vilas Turmalina, Eureka, General e Ararat, bem como da rua Padre Eustáquio e já tem cadastro no Programa Regulariza Poá, mas ainda não levou seus documentos para a regularização, se dirija até a Secretaria de Habitação e Interesse Social para que a pasta possa legitimar a certidão do seu imóvel. A sede fica na rua Marechal Floriano Peixoto, nº 552, Centro. O atendimento presencial é das 10 às 14 horas.

Os documentos necessários são: xerox do RG e título do eleitor; se solteiro, a certidão de nascimento; se casado, certidão de casamento; se divorciado, certidão de casamento com averbação do divórcio; se viúvo, certidão de casamento, com averbação de óbito; comprovante de endereço; espelho de IPTU; contrato de compra e venda; RG e CPF do cônjuge.

O objetivo do projeto é beneficiar diversos outros bairros, inclusive outros núcleos já se encontram em processo de análise e novos lotes em fase inicial de levantamento.

Veja a matéria na íntegra: https://prefeituradepoa.sp.gov.br/habitacao-de-poa-realiza-entrega-de-certidoes-e-alerta-municipes-para-agilizar-o-processo