O Mogi das Cruzes Basquete encara o Bauru nesta sexta-feira (6), às 19h30, no Ginásio Municipal ‘Panela de Pressão’, em Bauru, pelo Campeonato Paulista. A partida terá transmissão ao vivo pelo canal da GCS Sports no Youtube.

A equipe realizou os últimos preparativos para o duelo na manhã desta quinta-feira (5), com um trabalho de quadra técnico e tático. Na parte da tarde, o grupo também realizou testes de Covid-19, seguindo todos os protocolos exigidos pelas autoridades de saúde e pela FPB (Federação Paulista de Basquete).

“Será um jogo difícil, assim como com o Pinheiros. A equipe está em um ritmo parecida com o nosso. Esperamos um jogo equilibrado e bem disputado. Precisamos melhorar muitas coisas, mas principalmente na defesa. A qualidade do Bauru é muito boa e tentaremos sofrer a menor pontuação possível, então precisamos fazer uma boa partida defensiva e ofensiva. Iremos dar o nosso melhor”, ressalta o técnico Danilo Padovani.

FORMATO

Pelo sistema de disputa, as dez equipes se enfrentarão na fase classificatória, em turno e returno. No primeiro turno, jogam todos contra todos. Já no segundo turno, serão formados dois grupos com cinco times. Os quatro melhores de cada grupo avançam para os playoffs decisivos, que serão disputados em melhor de três jogos nas quartas de final, semifinal e final.