Com a finalidade de alerta o governo municipal e, ao mesmo tempo, tentar resolver o problema dos moradores, o vereador Eliel de Souza (PL), o Eliel Fox, vai pedir a realização da operação tapa-buraco em toda a extensão da Rua Ariovaldo Honório de Andrade, no Jardim Rosana. A indicação poderá ser lida na próxima sessão ordinária, na segunda-feira, dia 23, a partir das 9h.

Nela, Eliel Fox solicita que o serviço de fechamento de buraco seja feito pelo competente da municipalidade em caráter de urgência, tendo em vista, que a referida via pública encontra-se desnivelada e, portanto, causando vários transtornos aos motoristas e pedestres. Além disso, a presença de buracos também contribui para aumentar os riscos de acontecer algum tipo de acidente de trânsito ou até a queda de transeunte.

Por outro lado, o caso da Rua Ariovaldo Honório de Andrade que vem afetando o dia a dia dos condutores e moradores não é um fato exclusivo. Na verdade, de acordo com o vereador Eliel Fox, o mesmo tipo de drama também ocorre na Rua Escrava Albertina da Silva, em frente ao número 247, no Jardim Primavera, na região da Vila Santo Antônio.

Por isso, o parlamentar aposta na eficiência da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, chefiada pelo vereador licenciado, Agílio Nicolas Ribeiro David (PSD) para acabar com a buraqueira nas duas ruas citadas acima. “Afinal de contas, a pasta liderada pelo colega de Casa se destaca por suas ações diárias para manter os serviços de zeladoria na cidade em dia”, comentou Eliel Fox.

Por Pedro Ferreira