A Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos e a subprefeitura de Guaianases fecharam uma parceria nesta segunda-feira, 23, para a realização de limpeza em córregos na divisa entre os dois locais.

A prefeita Priscila Gambale e o subprefeito Thiago de Della Volpi estiveram na manhã desta segunda visitando alguns locais que serão beneficiados pela parceria para definir as ações.

“Nossa ideia é realizar o desassoreamento, limpar o entorno e cuidar efetivamente dos córregos nas divisas entre Ferraz e Guaianases para que não ocorra mais alagamentos nos locais”, comentou a chefe do Executivo.

Durante a visita foi encontrado muito lixo nas margens dos córregos, o que contribui para os constantes alagamentos durante as épocas chuvosas do ano. “É importante que a população também colabore não jogando lixo nas margens”, alertou a prefeita.

A visita aos córregos foi acompanhada de perto por membros da subprefeitura de Guaianases e pelos secretários ferrazenses Antônio Carlos, Hodirlei Martins, o Mineiro, Álvaro Costa, o Kaká, Jackson Carlos e Nicolas David, de Obras, Planejamento, Transporte, Governo e Serviços Urbanos, respectivamente.

Por Jucélio Salvador