Para acabar com a reclamação de pedestres e, principalmente, de motoristas, o vereador David Francisco dos Santos Junior (PSD), o David Júnior, decidiu solicitar a realização de operação tapa-buraco em frente ao número 310 da Rua D. Pedro I, no bairro Cidade Kemel. A reivindicação poderá ser lida na próxima sessão ordinária, na terça-feira, dia 09, a partir das 9h.

Depois, a indicação será encaminhada para a providência apresentada ao setor competente da municipalidade. De acordo com o vereador, a presença constante de buracos em trechos da citada via pública tem causado sérios transtornos aos transeuntes e motoristas que trafegam pelo local. Por isso, ele acredita que o seu pedido será atendido em breve.

Além de pedir a execução de operação tapa-buraco no bairro da Cidade Kemel, David Junior também preparou uma sugestão à Prefeitura da cidade. Nela, o parlamentar propõe a colocação de placas de sinalização viária na Rua São João, no Jardim Soeiro, perto do Conjunto Habitacional Fazenda Itajuíbe localizado na divisa de Ferraz de Vasconcelos com o Itaim Paulista, na zona leste da capital paulista.

Na verdade, o trecho indicado fica próximo a Escola Municipal de Educação Básica (Emeb) Nurimar Martins Hiar e, portanto, exige ainda mais cuidado, já que trata-se de uma área escolar. Aliás, David Junior pede também para que sejam feitas a revitalização das lombadas defronte a unidade de ensino. No local, infelizmente, alguns motoristas não respeitam o limite de velocidade e colocam em risco o cidadão em geral.

Por Pedro Ferreira