A TV Cenário publicou nesta quinta-feira (23) a Retrospectiva Cenário 2021, onde separou grandes momentos do ano de 2021, desde acontecimentos importantes, até casos absurdos que ocorreram na região.

Além das reportagens e casos que repercutiram, a retrospectiva também cobre as novidades e melhorias feitas pelo Grupo Cenário, sempre pensando em oferecer o melhor a todos que acompanham o trabalho do grupo.

O ano de 2021 foi difícil para todos, a pandemia de Covid-19 ainda está aí, e apesar das evidentes melhorias, muita gente ainda sofre com os efeitos desse vírus, além disso, outros problemas não pararam, problemas na política seguem acontecendo, o crime não deu trégua, e outras situações do dia a dia continuam ocorrendo. E é por isso que a TV Cenário busca sempre trazer informações verdadeiras ao seu público, para que todos vençam essa complicada fase e se mantenham informados.

Diante de tudo isso, o Grupo Cenário agradece a todos que acompanham o trabalho prestado, que confiam na informação entregue e que acreditam no que anda sendo feito. Nada disso teria sido possível sem as pessoas que assistem, e claro, sem os parceiros que seguem fiéis ao Grupo Cenário.

O Grupo Cenário deseja um feliz Natal a todos, e um feliz Ano Novo, que o próximo ano seja melhor que esse, e que a vida de cada um possa, finalmente, ser retomada, sem tantas dificuldades impostas por essa pandemia.

Continuem ligados nas redes sociais da TV Cenário, apesar da época, as coisas não ficarão paradas. E lembrem-se, o nosso compromisso é com a verdade.

Clique aqui e confira a Retrospectiva Cenário 2021.