A Secretaria Especial de Comunicação da Presidência (Secom) informou que o presidente Jair Bolsonaro está internado com obstrução abdominal e que passa bem.

Bolsonaro sentiu dores abdominais durante suas férias em Santa Catarina e foi hospitalizado na madruga desta segunda-feira (03) em São Paulo.

“A Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom) informa que o Presidente da República, Jair Bolsonaro, após sentir um desconforto abdominal, deu entrada no Hospital Nova Star, em São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (3), para a realização de exames. A Secom informa, ainda, que o Presidente passa bem e que mais detalhes serão divulgados posteriormente, após atualização do boletim médico”, informou a Secom.

Em postagem nas redes sociais, o presidente disse que começou a passar mal após o almoço de domingo (02) e que em breve fará novos exames.

Segundo o boletim médico do hospital Vila Nova Star, não há previsão de alta para Bolsonaro e que ele está estável em tratamento. Também foi informado que o médico que cuida do presidente, Antônio Luiz Macedo, está voltando das Bahamas e assumirá o caso.

“O Hospital Vila Nova Star informa que o Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, deu entrada na unidade na madrugada desta segunda-feira, devido a um quadro de suboclusão intestinal. Ele está estável, em tratamento e será reavaliado ao longo desta manhã pela equipe do Dr. Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo. No momento, sem previsão de alta”, informou a instituição.