O ator e comediante, Bob Saget, morreu aos 65 anos neste domingo (9), segundo informações do site TMZ. O ator é conhecido principalmente por interpretar Danny Tanner em “Três é Demais” (Full House) e narrar “Como Eu Conheci Sua Mãe” (How I Met Your Mother).

Segundo a publicação, fonte ligadas ao artista, que não tiveram suas identidades reveladas, disseram que ele estava em um hotel em Orlando, no estado americano da Flórida.

A polícia e os bombeiros foram chamados ao Ritz-Carlton depois que seguranças encontraram o ator em seu quarto. Bob foi declarado morto no local e não teve a causa da morte revelada.

Em uma postagem no Twitter, a polícia do condado de Orange, onde fica Orlando, relatou que respondeu a um chamado no hotel em relação a um homem que “não respondia” em um quarto. O homem foi identificado como Robert Saget. Os investigadores não encontraram sinais de crime ou drogas.

Bob Saget ficou conhecido por seu papel na série “Três é Demais”, onde vivia o papel de pai de três garotas. Ele voltou ao papel anos depois, na continuação “Fuller House”.

O ator também teve uma longa carreira como comediante de stand-up, fazendo muito sucesso e se tornando muito conhecido nos Estados Unidos.