Em comemoração ao Dia das Mães, a Secretaria de Esporte e Lazer de Itaquaquecetuba promove, nesta quarta (4) e quinta-feira (5), ações para presenteá-las no período das 9h às 12h.

Entre as ativdades, estiveram: aula de defesa pessoal, bingo, café da manhã, designer de sobrancelha, esmaltação de unhas, massagem e entrega de lembrancinhas – Foto: Dayane Oliveira

“O Dia das Mães deve ser comemorado todos os dias. Nesta data, queremos mostrar o carinho da Secretaria de Esporte para com elas”, relatou o secretário de Esporte e Lazer, Marcelinho Carioca.

Nesta quarta, as atividades foram realizadas no Ginásio Sumiyoshi Nakaharada (rua Santa Rita de Cássia, 151 – Vila Japão) e contou com aula de defesa pessoal, bingo, café da manhã, designer de sobrancelha, esmaltação de unhas, massagem e entrega de lembrancinhas.

Com o apoio e parceria da Secretaria de Saúde, também foi feita avaliação odontológica e nutricional, aferição de pressão arterial, auriculoterapia, orientação de saúde reprodutiva e testes rápidos.

“Tudo o que realizamos na cidade é pensando no bem-estar dos munícipes. Serão dois dias repletos de ações voltadas para a saúde das mães e é importante a participação de todas”, acrescentou o prefeito Eduardo Boigues.

Na quinta, o evento foi no Ginásio Roberto Noriaki Iamashita (rua Augusto dos Anjos, 29 – Parque Piratininga) com café da manhã, aula de yoga, ginástica e ritmos, bingo, designer de sobrancelha, esmaltação de unha, trancista, massagem e entrega de lembrancinhas.