O auxiliar de serviços gerais, Jayro Pimentel, devolveu um pix de R$ 95 mil que recebeu por engano. Morador de Gurupi, sul do Tocantins, recebeu o pix do empresário Cleber Cardoso, morador de Palmas e dono de uma loja de veículos.

Jayro relatou que estava trabalhando quando recebeu a ligação de Cleber, que estava desesperado após fazer o pix para a conta errada.

Morador de Gurupi recebeu um pix de R$ 95 mil por engano e devolveu o valor — Foto: Reprodução

“Eu falei: ‘Pode ficar tranquilo, tome uma água, acalme os nervos porque vou olhar tudo certinho e se esse dinheiro realmente tiver caído na minha conta, agorinha ele retorna para a sua conta de volta'”, disse Jayro.

A conta de Jayro que recebeu o dinheiro estava inativa. Ele precisou baixar o aplicativo do banco novamente para verificar o valor.

Cleber Cardoso disse que errou apenas um número da chave pix ao transferir o dinheiro.

O empresário disse que ficou feliz com a atitude de Jayro e que quer conhecê-lo pessoalmente. Cleber deu uma recompensa ao auxiliar de serviços gerais.

“Eu sou de família muito honesta, fui criado por pessoas honestas e o que eu aprendi foi isso, ser honesto. Acho que foi a minha obrigação devolver essa quantia para ele”, disse Jayro.