Corpo de Bombeiros encontrou na tarde desta terça-feira (31) mais seis corpos de vítimas soterradas após deslizamentos de barreiras, no Grande Recife. Três pessoas foram achadas na Vila dos Milagres, na Zona Oeste, e outras três, em Jardim Monte Verde.

Corpos soterrados são encontrados em deslizamento de barreira na Vila dos Milagres — Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press

Já são 106 mortes após as fortes chuvas e deslizamentos. Segundo os bombeiros, no momento dez pessoas estão desaparecidas. As buscas foram encerras em Jardim Monte Verde após todas as vítimas da localidade serem achadas.

Todos os corpos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro Santo Amaro, na região central do Recife.

Segundo o Corpo de Bombeiros, os corpos de mãe e filha foram achados abraçados, na Vila dos Milares, no Barro, Zona Oeste do Rio.

O número de municípios de Pernambuco em estado de emergência subiu para 24, por conta das fortes chuvas que atingiram o estado, o balanço foi divulgado no final da manhã desta terça-feira (31) pela Secretaria de Defesa Civil de Pernambuco (Codecipe).

Municípios que decretaram situação de emergência: Abreu e Lima, Aliança, Araçoiaba, Bom Jardim, Cabo de Santo Agostinho, Camaragibe, Glória do Goitá, Goiana, Igarassu, Jaboatão dos Guararapes, Limoeiro, Macaparana, Moreno, Nazaré da Mata, Olinda, Passira, Paudalho, Paulista, Recife, São José da Coroa Grande, São Lourenço da Mata, São Vicente Ferrer, Timbaúba e Vicência.