O pré-candidato a deputado federal Dr. Jorginho Abissamra (PSB) participou do Bom Dia Cenário News, programa da TV Cenário, nesta sexta-feira (22), onde afirmou o apoio recebido de Lula para sua pré-candidatura. Jorginho também apontou a incoerência na atuação de várias pessoas que atualmente estão no poder e que, mesmo prometendo, não cumprem com promessas feitas à população.

Jorginho Abissamra é o único pré-candidato do Alto Tietê a deputado federal apoiado pelo Lula e que sempre manteve firme seu posicionamento a favor do ex-presidente, que teve sua candidatura ao Palácio do Planalto oficializada nesta quinta-feira (21).

O Dr. Jorginho Abissamra foi o 5º pré-candidato entrevistado na primeira semana de entrevistas do Bom Dia Cenário News para as eleições de 2022 – Foto: Everton Moraes

Jorginho foi incisivo em suas críticas feitas durante o programa matinal, disponibilizando-se para um debate com qualquer um dos citados em suas falas.

O pré-candidato a deputado federal também falou de seus projetos e sobre as pautas que apoia, entre elas, o apoio à comunidade LGBTQIA+, a questão da igualdade da mulher, o apoio aos mais pobres e outras pautas presentes e ligadas ao plano de governo de Lula.

Além dessas pautas, o Dr. Jorginho Abissamra também se comprometeu em, efetivamente, auxiliar as instituições de apoio às pessoas autistas, além de realizar mudanças permitindo que pacientes oncológicos (área de especialidade do pré-candidato) consigam fazer o diagnóstico no Sistema Único de Saúde (SUS).

Confira a entrevista: https://fb.watch/eqY-GILYtq/