A Secretaria de Serviços Urbanos (SSU) de Poá informa que a partir da próxima segunda-feira (15/08), os setores do Centro, Vila Açoreana, Calmon Viana, Vila Arquimedes, Vila Eureka, Jardim Estela e Jardim Medina, receberão a coleta de resíduos a partir das 16 horas, ou seja, haverá antecipação de uma hora para o início do serviço. A mudança será somente de quarta-feira a sábado, sendo que nos demais dias da semana não haverá nenhuma alteração.

Com as mudanças, o horário da coleta de resíduos sólidos domiciliares nestes sete locais será das 16 às 22 horas. Entretanto, vale reforçar que os setores atendidos no período diurno mantêm o seu cronograma inalterado.

“A modificação tem por objetivo conseguir aperfeiçoar a operação das equipes eliminando qualquer tipo de improdutividade dos colaboradores, que possa ser causada pelo deslocamento na região. Além disso, conseguiremos evitar as horas de maior fluxo de veículos na cidade. E por fim, com os ajustes, poderemos realocar os funcionários da melhor maneira possível, visando manter o bom funcionamento do sistema de coletas”, explicou o responsável pela Pasta, Marcio Borzani.

Para dúvidas ou mais informações os cidadãos podem entrar contato com a Secretaria de Serviços Urbanos (SSU), pelos telefones 4636-0134, 4636-0078, 4636-3270 ou 4636-0033, das 8 às 17 horas.