A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego de Suzano, por meio do projeto Suzano Mais Emprego, divulgou 229 novas vagas de trabalho. Há oportunidades para diversas áreas e diferentes níveis de capacitação. Mais informações estão disponíveis no site bit.ly/suzano-emprego.

O público interessado deve enviar currículo em formato Word ou PDF para o e-mail suzano.vagas@gmail.com ou entregá-lo pessoalmente em uma das unidades do Centro Unificado de Serviços (Centrus), em dias úteis, das 8 às 17 horas: na avenida Paulo Portela, 210, região central, ou então na avenida Francisco Marengo, 2.301, Jardim Dona Benta.

Entre as funções com vagas oferecidas está motorista de passageiros (37), com requisitos mínimos de ter concluído o ensino fundamental, possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) nível “D”, residir no Alto Tietê e ter seis meses de trabalho comprovado. Também há oportunidades para açougueiro (13) com exigências similares à anterior e para soldador (9), destinadas àqueles que terminaram o ensino médio e residem em Suzano.

Além destas, a pasta disponibiliza oito vagas exclusivas para pessoas com deficiência (PCDs), sendo elas inspetor de qualidade (3), ajudante de motorista (3), auxiliar administrativo (1) e operador de empilhadeira (1). Aos interessados, é necessário apresentar laudo médico comprobatório com o currículo para concorrer.

Para o secretário André Loducca, os trabalhos da pasta incluem promover o crescimento financeiro não apenas da cidade, mas também de seus habitantes, para que tenham melhor qualidade de vida. “Semanalmente divulgamos novas vagas, pois estamos sempre atualizando com as empresas o número de oportunidades que podemos oferecer. É um trabalho constante para dar plenas condições aos munícipes em todas as áreas, contemplando todos os níveis de formação”, concluiu.

Mais informações também podem ser obtidas pelos telefones 4745-2264 (Centrus) e 4394-5490 (Centrus Norte).